Como Dizer Em Inglês – Aprender Dizer Estas Frases Em Inglês

Hey Boys & Girls,

Recebi várias perguntas esta semana…então gravei uma vídeo-aula para responder estas perguntas:

E você também pode concorrer uma bolsa no Elephant Report. ;)

Inscreva-se No Elephant Report Antes de Aumentar O Preço

Clique na tela e assista esta vídeo aula em inglês.

Inscreva-se No Elephant Report Antes de Aumentar O Preço

P.s. Não esqueça de deixar os seus comentários e nos dizer o que você acha.

P.P.S. Pode enviar as suas perguntas também.

Be Sociable, Share!

Marcadores: , , , ,

26 Respostas para “Como Dizer Em Inglês – Aprender Dizer Estas Frases Em Inglês”

  1. Karina Diz:

    David,
    Eu ja havia ouvido falar sobre esse método de ensino com imagens e palavras, acho bem interessante, é uma maneira de se fazer associações o que deixa o aprendizado bem prático.
    Eu estudo inglês há 4 anos e meio, terminei o curso e agora estou fazendo conversação, mas sinto que ainda falta muita coisa, pois a minha compreenção de "listening" não é muito boa, e eu não tenho a fluencia.
    mas acredito que com o Elephant report isso seja possivel.
    Eu gostaria muito de aprender a falar inglês fluente.
    Att,
    Karina

  2. Karina Diz:

    Hello,

    The best lesson that I learn was the mean of FAMILY.
    Father And Mother I Love You
    (pai e mãe eu te amo)

  3. Milton Neto Diz:

    Hi David, how do you do?

    Gostaria de deixar aqui meu parabéns pela ótima iniciativa de ensinar inglês on-line. Espero poder ser sorteado para melhorar minha pronuncia neste idioma.

    Thanks, i´ll see you later!

  4. Elaine Castilho Diz:

    Muitas pessoas, como meu marido que é jornalista, não dispõem de tanto tempo assim para frequentar aulas pré-determinadas e acabam nem assimilando o conteúdo passado nem aproveitando as aulas dadas. Acredito que este é o caminho a seguir: o auto-aprendizado. E o listening tem grande importância nisto. Parabéns pela iniciativa. Gostaria de conseguir uma bolsa para meu aprendizado e para auxiliar meu marido a aprender mais e melhor, também. Estou ansiosa por saber se serei uma contemplada com a bolsa.

  5. Nelson Diz:

    Muito, Muito bom! é uma verdadeira sociabilização do inglês. Ou como diria o David; English for all.
    aprender inglês não é apenas aprender uma nova língua, é a realização de um sonho!
    parabéns pela brilhante iniciativa.

  6. Sena Diz:

    Esse metodo de ensino parece ser muito bom mesmo, ja fiz ingles em algumas escolas e sai por falta de tempo, e acabei "esquecendo' tudo que tinha aparendido, mais parece que esse metodo é 'the best".
    :D

    See you!

  7. Carlos ALEIXO Diz:

    I got to be strong,Just gotta keep going, my faith today and forever. Obrigado pela OPORTUNIDADE.
    Abs Carlos ALEIXO(R.J) aleixo2307@hotmail.com

  8. Mário Renato Diz:

    Sem dúvida toda a teoria do curso xokmax está baseada em ciência e intuição. A primeira, por que foram pesquisas e estudos que deram origem a nova forma de aprender; A segunda (a intuição) porque é através dela que vamos desenvolvendo nossa estrutura intelectual/emocional, isto é, mais vendo, ouvindo, praticando do que estudando. Estou ansioso para começar no novo método.
    Parabens!
    Mário

  9. Leandro P dos Santos Diz:

    Olá David!
    Eu tenho acompanhado o Xokmax por algum tempo,desde que encontrei por acaso procurando por assuntos relacionados ao Inglês. As dicas, vídeos e depoimentos são muito interessantes, tudo isto é de grande ajuda para nós estudantes de Inglês. Espero que você alcance seu objetivo de ficar famoso, pois sei que ajudará muitas outras pessoas mesmo depois de famoso rsrsrsrsr! Há, por favor! Se possível quando for famoso, mantenha os seus produtos á um preço acessivél, pois é melhor vender muito por um bom preço do que vender pouco à um valor muito alto. Congratulations guy!!!

  10. Rita Diz:

    Oi David!!
    Acho que a ideia é essa mesmo. Eu pesquiso autismo e um dos temas que tenho focado agora é desenvolvimento da linguagem. Lendo Vygotsky, pude notar que há uma relação entre o pensamento e a fala que é uma relação de "vai e vem", nem mecânica nem linear. Quando você falou dos dois lados do cérebro, isso me pareceu muito claro. Tenho estudando inglês e estou focando muito no listening pq entendo que essa é a primeira coisa que fazemos quando aprendemos a língua materna, então, penso que o listening deve ser o primeiro foco. Tenho tido progressos e estudo sozinha com a ajuda de sites e de vídeos como os seus. Obrigada por postar este vídeo, me ajudou com algumas das minhas investigações sobre o desenvolvimento da linguagem também. Abraços! Rita.

  11. Everton e Cristiane Diz:

    Hi David !!
    estou aqui pensando muito, eu e minha esposa , que comentario colocar aqui neste momento para ganhar a esta bolsa de estudo.
    Queriamos uma frase diferente , de efeito, mas como não é um concurso de marketing, optamos pela sinceridade.
    Estudamos inglês a pouco tempo , mais por conta propria mesmo , em casa e na biblioteca , estamos nos esforçando muito , melhoramos muito desde então , mas seguimos querendo mais, e já ouvi falar deste metodo, mas ainda não sabemos como é estudar com ele, precisamos muito de mais esta ajuda para nosso apredizado, obrigado David pela oportunidade, esperavamos muito esta chance….
    Everton e Cristiane

  12. Gabriel Diz:

    Eu pensei … o que vou escrever para ganhar a bolsa de estudo?

    Não sei, sinceramente. Sou aluno do Ensino Médio em SP, e já há alguns anos acompanho o Xokmax, vendo apenas os conteúdos gratuitos, pois não tenho como pagar. Gostaria desta ajuda.

    Abraço,

    Gabriel.

  13. Verinha Diz:

    Parabéns pelo excelente trabalho q vc desenvolve aki e espero poder estar entre os participantes vencedores!

  14. Edenilson Diz:

    Hi David! I´m not sure if I am elegible enough to be honored with this course but……..
    For the love of the Lord!!!! Help me out to hone my hearing, I´m almost throwing in the towel!!

    Thanks!!

    Ps: I´ve written this in English ´cause I deeply believe that in order to improve our English, or any language, for that matter, we always need to raise the bar.

  15. Edson Diz:

    Hi David. Gostaria de deixar aqui meu parabéns pela ótima iniciativa de ensinar inglês on-line. Espero poder ser sorteado para melhorar meu conhecimento neste idioma.

    Abraços.
    Edson

  16. Francisco Diz:

    Hi Teacher! Eu possuo um vocabulario que tenho a impressão que qualquer criança de lingua inglesa falaria muito bem com ele, mas no entanto eu não conseguia captar nada, comprava tudo que era curso em CD, mas quando escutava achava muito rápido e encostava, deixava mofando. Só agora a pouco tempo, descobri você e suas dicas, mandado escutar, escutar e escutar e eu passei a ficar por horas escutando e já começo a obter resutados, as vezes chego a entender um frase inteira, o que me faz vibrar como um jogador que faz um gol.
    Espero ser ganhador da bolsa de estudo, para ficar arretado no Inglês.

  17. arcanjojack Diz:

    Oi meu nome é jackson e estou estudando ingles amenos de um mes ma spara minesta muito dificil porque la eles nao ensinam as coonstruçoes das palavras ai fika meu complicado…peço humildemente a sua ajuda e copreneençao para esse curso na faixa ..que Deus te ilumine e continue damdo força para vc fazer o melor para o proximo …

    abç jack e familia

  18. Tatiana Diz:

    Oi David! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por sua dedicação , esforço e mérito em ajudar pessoas que querem ter o domínio da língua! O trabalho que voce desenvolve com o Elephant report é sem dúvida algo realmente impressionante! Super! The best!
    Acredito muito que é só é possível aprender Ingles ou qualquer idioma, quando se realmente quer verdadeiramente and work hard for that, day by day! . Você é um INSTRUMENTO de tudo isso e o ELEPHANT REPORT representa as FERRAMENTAS e nós somos a VONTADE E DETERMINAÇAO!
    Gostaria muito de ter a oportunidade e ser merecedora dessa bolsa. Ficaria super feliz!
    Mas se nao ganhar tudo bem; vou ficar feliz da mesma forma! Pois continuarei a admirar seu Trabalho!
    All the best and Congratulations on your good job!
    Tatiana.

  19. Luiz Roberto C. Jr Diz:

    Adorei o site/blog, muito bom, quero muito ganhar essa bolsa elephant repot, irá me ajudar muito!!!!

  20. Felipe N. Caldeira Diz:

    David, gostaria de conhecer mais sobre este método. Estou achando muito bacana, por enquanto.
    Best Regards
    Felipe

  21. Andressa S. Cordeiro Diz:

    Não sei, sinceramente. Sou aluno do Ensino Médio em SP, acompanho o site vendo apenas os conteúdos gratuitos, pois não tenho como pagar. Gostaria desta ajuda. [2] Pensei como o Gabriel, também sou do ensino médio, e não estou podendo pagar um curso no momento, eu preciso muito aprender inglês, e me realizar profissionalmente, e ainda mais que isso, quero poder me comunicar com meus ídolos os atores da série SUPERNATURAL, eu sempre gostei da lingua, e ainda a série me incentivou a querer aprender mais, eu preciso dialogar com eles quando eles vierem aqui, não quero parecer uma boba, só olhando pra ele, quero poder dizer o quanto eu sou fã dele. É um sonho muito grande, que você vai estar me ajudando a realizar se eu for a escolhida.

  22. Leonardo Diz:

    Olá David, agradeço a iniciativa de nos encorajar a aprender o inglês.
    Achei o máximo as dicas disponibilizado no blog e no youtube .
    Eu com a minha humildade, gostaria de ser um dos merecedor dessa bolsa,
    mesmo sabendo que dificilmente serei contemplado, mas ficarei muito grato
    se o post for lido.
    Despeço-me.
    Deus o abençõe.

  23. Clebson Gustavo Diz:

    Cara, eu num tenho nem como agredecer! E se eu ganhasse essa bolsa…. nossa!!! Seria demais.
    Aqui onde morro existem escolas de inglês mas o problema é que são muito caras e não tenho condições de pagar. Então, eu aproveito o máximo de ferramentas que a internet pode me disponibilizar, pois esse é o único meio que encontro pra realizar esse sonho.
    Deus vai te abençoar por tudo que você faz pelos outros, essa sua vontade de querer ajudar os demais a aprender inglês é uma virtude que ninguém toma de você.

    God willing, I´ll win this prize.

  24. Adriano R. Diz:

    Great!!!! Parabéns… continue assim…

  25. lucio Diz:

    oi professor david…tudo bem? me chamo lucio, sou da cidade de manaus…conheci seus videos através do youtube, bom primeiro obrigado pelas video aulas que estão no youtube elas estão me ajudando muito e também
    atualmente estou fazendo curso do idiomas inglês com um turma 7 alunos, e está sendo legal as aulas… estou me esforçando ao maximo pra tentar usufruir das aulas… a minha dúvida é!!!! qual seria o melhor passo pra aprender sozinho, como estou sem trabalhar no momento aproveito essa horas pra estudar… gostaria de uma pequena ajuda…

    sobre objetos ..tipo the living room , the dining room, the utility room e the bathroom, ja que alguns consigo escrever , mas a fala é uma bomba…. risos…

    muito obrigado

  26. elane Diz:

    d +

Escreva uma resposta.